sexta-feira, julho 21, 2006

A não perder! Exposição de Teresa D. no Porto



«Aqui está o cartaz de apresentação da minha 1a exposição no Porto, e 25a ao todo. Convido todos os que habitarem na Zona Norte, Porto e arredores, para me visitarem na inauguração onde estarei pelas 18 horas de 23 de Julho, no Clube Literário do Porto, Rua Nova da Alfandega, 22, ida de Lisboa. E já agora leiam o texto, para isso agradeço clickem na imagem, de apresentação, feito para a minha primeira exposição em 1989, e que de tanto gostar dele aqui o estou a partilhar, com quem por aqui aparecer, que sempre será bem vindo, se vier por bem, claro!
E já agora quero agradecer publicamente á Menina Bonita, que tão gentilmente fez esta montagem para mim.
Teresa David»

Contamos convosco no domingo.
para quem não saiba: o cLube Literário é logo a seguir à Igreja de S. Francisco no sentido/Alfãndega/Foz do Douro.
Até domingo então.