segunda-feira, maio 29, 2006

Nascida a 29 de Maio


filhot'Ana*

E o mundo ficou mais rico, disso sei e atesto
Há 36 anos atrás nasceu minha primeira filha e o mundo ficou mais rico.
Eu fiquei. Mas não só eu.
Quando quero falar dos que muito amo sempre me faltam as palavras,.
Nunca nasceu um poema...uma frase de rara beleza que se lhes ajuste.
Enredo-me nelas porque as palavras não chegam por demasiado banais.
O scanner hoje decidiu não trabalhar, as imagens não passam.
Uso então as que estão em memória e na minha relembro as primeiras imagens, os primeiros olhares. em que tudo foi claro, perfeito e belo para além do que qualquer palavra existente poderia dizer.

E a vós outros, que caminhais por este mundo onde as coisas não são tão "virtuais" quanto se julga, convido para a nossa mesa como amigos que sois e que juntos, confraternizemos, comamos, brindemos, e rejubilemos nesta farta mesa onde nada falta porque abunda AMOR.
Saúde, longa e profícua vida à
Ana e que a luz sempre nela brilhe .
Tchim, tchim....